Além da campanha, World Study premiará intercambistas com bolsa para curso de idiomas em todo o mundo

Estruturada a partir de pontos obtidos nas “missões” semanais, campanha seleciona um destino diferente a cada mês

A World Study – organização de educação intercultural criada em 1998 com  mais de 700 cursos em quase 40 países – acaba de lançar a campanha “Caça ao Destino”, oferecida em suas 32 franquias em operação no Brasil.

Realizada pela web a partir do hotsite www.worldstudy.com.br/destino e, paralelamente, nos canais de mídias sociais da marca, especialmente pela funpage no Facebook, a campanha é válida durante todo o ano de 2014 e prevê a seleção mensal de um destino. Estruturada a partir de pontos obtidos nas “missões” apresentadas por meio de gincanas interativas, ganha a bolsa de estudos o participante que obtiver, na soma final, o maior número de pontos – que serão zerados a cada mês e, portanto, a cada novo destino.

“Os desafios funcionarão como uma espécie de caça ao tesouro”, diz Michelle Werfel, diretora da World Study Ipanema que, ao lado das unidades Barra da Tijuca, Petrópolis e Niterói, está lançando a campanha na capital fluminense. A executiva explica a dinâmica, destacando que “os desafios serão semanais e ocorrerão por meio do hotsite. Além disso, as redes sociais serão muito utilizadas, pois sempre trarão dicas aos internautas que são fãs da World Study em seus canais proprietários digitais”.

Em março, o destino escolhido para o lançamento da campanha é a Irlanda e o vencedor ganhará uma bolsa de estudos para o curso de inglês, com duração de quatro semanas, mais acomodação na Malvern House Dublin, programa avaliado em R$ 6.000,00 (não estão inclusos na campanha os custos com deslocamento aéreo, alimentação e passeios durante a estada).

Além de entrar em contato com o vencedor, a World Study disponibilizará publicamente o resultado, no próprio hotsite da campanha, sempre na última semana de cada mês. As viagens devem ocorrer no período de até um ano após o recebimento da bolsa.

 

Calendário de Destinos

Com um calendário pré-definido, a campanha “Caça do Destino” premiará e permitirá a viagem gratuita de intercambistas para Austrália, em abril; Estados Unidos, em maio; e África do Sul, em junho, encerrando o primeiro semestre. Em julho, será a vez de Malta; em agosto, Inglaterra; em setembro, França; em outubro, Espanha; em novembro, Canadá e, encerrando o ano, a Argentina, em dezembro.