As novidades permitirão agilizar os tempos de assistência ao cliente e melhorar a precisão na atribuição de um prestador
A Assist Card Brasil, empresa integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, acaba de implementar novas ferramentas de localização de clientes e profissionais de sua rede credenciada. As novidades permitirão agilizar os tempos de assistência ao cliente e melhorar a precisão na atribuição de um prestador.
As novas ferramentas oferecem a possibilidade de geoposicionar a localização do passageiro que estiver pedindo assistência; procurar por tipo de especialidade e prioridade requerida os prestadores mais próximos do endereço do titular do cartão; além de instruir ao cliente o caminho a seguir para atingir o prestador que fornecerá a assistência. O trabalho é fruto de um esforço comum entre as equipes das áreas de desenvolvimento, banco de dados e fornecedores da Assist Card Internacional, em conjunto com o fornecedor Geosistemas, Official Google Partner.
“Estamos implementando uma significativa e inovadora melhora no processo de busca e seleção no momento da assistência. Com esta nova ferramenta, nós posicionamo-nos mais uma vez como o líder do segmento, fornecendo um serviço anytime, anywhere, any reason”, explica Gustavo Gavassa, gerente de Operações da Assist Card Brasil.