Setur promove seus atrativos e produtos em eventos.
Alagoas conquistou alguns mercados novos e vem fortalecendo as ações de divulgação do seu turismo. Nesta semana, duas ações de marketing acontecem: a visita de agentes de viagens (famtour) de Cuiabá ao nosso Estado e a participação da Secretaria de Estado do Turismo e parceiros no 5º Minas Tur. 
Os agentes de viagens cuiabanos passarão quatro dias visitando atrativos e equipamentos turísticos de Alagoas para vender mais pacotes do destino para as próximas temporadas e feriados. O famtour é organizado pela operadora de turismo Trend, em parceria com a Setur, a Semptur, ABIH-AL e a Aeroturismo. 
De acordo com a secretária-adjunta de Estado do Turismo, Danielle Novis, o destino Alagoas tem se destacado em vendas de pacotes em Cuiabá e Belo Horizonte. "Ações como essas visam fortalecer a posição de destaque do turismo alagoano", afirma Novis. 
A Setur também divulga Alagoas em outro grande mercado para agentes de viagens, que é o Minas Tur. Com a expectativa de receber 1200 agentes de viagens, o 5º Minas Tur, reúne o "trade" mineiro e tem expositores tanto de estados brasileiros como de outros países.
 
                         
															 
   
                         
   
   
  