Ampliação dos negócios no Brasil, portfólio de produto e agenda de famtours são alguns dos destaques durante o evento 

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – participa da WTM Latin America 2024, que acontece de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande da empresa está estrategicamente localizado entre as esquinas D72 e E73. Ali, a equipe está à disposição dos agentes de viagens e parceiros para falar sobre as novidades, ampliação de produtos na plataforma, agenda de famtours e o crescimento do mercado B2B no Brasil. 

“A WTM é reconhecida internacionalmente como um dos principais eventos da indústria do Turismo, reunindo profissionais de todos os segmentos para apresentar novidades e discutir temas importantes para o setor”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “A nossa participação destaca o compromisso contínuo em apresentar soluções que facilitem o trabalho dos agentes de viagens.”

 

Confira as novidades da HotelDO na WTM:  

SEGURO-VIAGEM

A HotelDO acaba de incluir no portfólio a opção de seguro-viagem, fruto de uma parceria com a Universal Assistance. Em breve, a empresa promoverá treinamentos exclusivos sobre o produto, destacando seus diferenciais e condições exclusivas.

 

MERCADO B2B NO BRASIL 

O Brasil é hoje o mercado que mais cresce dentro do segmento B2B do Grupo Decolar. A HotelDO representa mais de 40% do negócio B2B no grupo e tem mais de 7.100 agências ativas e 14.200 agentes com acesso à plataforma. A empresa também ampliou a equipe de atendimento, com mais de 100 pessoas. 

 

“Como novidade para o segundo semestre de 2024, estamos preparando a nossa primeira Convenção de Vendas, com muitas atrações e premiações”, destaca Nogueira. 

 

FAMTOUR

A HotelDO levará 19 agentes de viagens para Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Walt Disney World, SeaWorld e o Melia Orlando Suite Hotel . O famtour acontecerá no dia entre os dias 22 a 29 de abril de 2024, com treinamentos sobre os complexos e atrativos, bem como as ofertas exclusivas. 

 

Segundo Márcio Nogueira, Orlando é o destino internacional mais procurado pelos agentes de viagens. “Em 2025, haverá um fluxo maior de turistas para lá. Precisamos levar informações, dicas para todos os perfis de públicos e as melhores condições comerciais para que os agentes possam usar como argumento de vendas para seus clientes.”


Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina.