O Hotel, que conta com consultoria do Hospital Albert Einstein, foi reconhecido programa ShareCare Health Security do seleto e criterioso Forbes Travel Guide
Desde sua reabertura em setembro de 2020, o Palácio Tangará conta com a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus Hóspedes, Parceiros e Clientes. Como resultado desse esforço, o Hotel recebeu nesta semana o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes.
A Forbes Travel Guide mantém avaliação constante nas propriedades verificadas, usando por base mais de 360 padrões globais de segurança de saúde e levando em consideração as seguintes frentes: protocolos de saúde e sanitização, procedimentos e produtos de limpeza, uso de máscaras de proteção e demais EPIs, ventilação e transparência de comunicação entre Gestores, Hóspedes e Hoteleiros. Dessa forma, os estabelecimentos reconhecidos pela publicação devem atingir e preservar uma série de exigências rigorosas para que sejam contemplados com o selo verificação de segurança de saúde.
"Esse reconhecimento é muito importante por chancelar todo o esforço, dedicação e cuidado da Equipe com a saúde e bem-estar de nossos Hóspedes. Nesse momento de pandemia, não limitamos esforços para garantir um ambiente seguro não apenas para os Hóspedes e Clientes, mas também para Parceiros e Colaboradores. O programa ShareCare reforça o nosso compromisso com a excelência, assim como a consultoria do Hospital Albert Einstein, nosso contratado nesses tempos de crise. Atualmente, apenas 520 propriedades do Mundo fazem parte da lista de Hotéis com Procedimentos e Protocolos chancelados pela Forbes Travel Guide (o guia de viagens mais prestigiado do mundo) e é com muito orgulho que o Palácio Tangará passa a ser o primeiro Hotel do Brasil a fazer parte deste seleto grupo." afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.