Tradicional hotel curitibano opera de acordo com OMS
Devido ao cenário atual da pandemia por Convid-19, o Grand Hotel Rayon adota as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para continuar operando em segurança na capital paranaense.
Pensando no bem-estar dos turistas, clientes e colaboradores, o hotel segue funcionando com medidas reforçadas de higienização em todos os espaços. “Disponibilizamos também em todo o hotel desinfetante para as mãos à base de álcool para clientes e funcionários. Ressaltamos ainda que oferecemos todo o apoio e orientações médicas aos hóspedes que precisarem”, esclarece Marilis Borcath, diretora geral do hotel.
O hotel reduziu a jornada de trabalho dos funcionários nas funções operacionais, administrativas e comerciais. Grande parte está atuando em home office, prestando o devido atendimento por telefone e e-mail. Os demais colaboradores estão passando por revezamento, e tiveram os horários de trabalho flexibilizados. Segundo nota oficial divulgada, os colaboradores do grupo de risco já foram dispensados no início da semana.
O café da manhã passou a ser servido nos quartos, para evitar a aglomeração de pessoas e proliferação do vírus. Seguindo as recomendações oficinais do governo, o HAI YO, a RW Club, o Room 1424, o Lobby Bar, o Spa by Anna Pegova e a Steak House Bull Prime estão fechados por tempo indeterminado até que seja prudente e seguro reabrirem.
O Grand Hotel Rayon anunciou ainda que flexibilizou a política de cancelamento de reservas. Em caso de dúvidas ou imprevistos, o cliente pode entrar em contato pelo tel/WhatsApp: (41) 99763-0298. As informações de funcionamento poderão ser atualizadas a qualquer momento, conforme necessidade e novos acontecimentos.