No mês do combate ao câncer de mama, hotel curitibano ganha decoração temática, cocktail exclusivo e ação promocional em seu Spa by Anna Pegova
A campanha Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 e tornou-se um grande movimento internacional de conscientização para controle do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, com quase 60 mil novos casos registrados por ano no país. Durante todo o mês de outubro, empreendimentos promovem ações para conscientizar a população e este ano o Grand Hotel Rayon está entre as redes hoteleiras engajadas no tema.
O hotel curitibano conta com decoração temática na cor símbolo do movimento nos novos arranjos de flores na recepção. O Grand Hotel Rayon também oferece um novo e exclusivo cocktail criado em homenagem a campanha, o Rose’s Collins. O drink rosa leva em sua receita Tanqueray N° TEN, licor artesanal de rosas em infusão de vinho rosé, ácido de maçã e espumante brut e vem acompanhado por uma bela flor de camélia como enfeite. O cocktail será vendido por R$ 35 e pode ser apreciado pelo público até o fim do mês.
Em seu Spa by Anna Pegova, as clientes ganham massagem nas mãos, mediante agendamento prévio, até 31/10. O tratamento express relaxante é acompanhado por um delicioso chá. Além disso, os colaboradores exibem em outubro o tradicional laço da campanha e outros acessórios rosas. Nos quartos, os hóspedes recebem mimos com incentivos de prevenção ao câncer de mama.