Estiveram presentes 100 convidados entre agentes de viagens e jornalistas
A The Leading Hotels of the World realizou na última segunda-feira (9/9), um showcase para profissionais do turismo no Rio de Janeiro. A iniciativa foi parte da semana de eventos promovida pelos hotéis associados para apresentarem as novidades e os atrativos às principais agências e a imprensa do Rio de Janeiro.
Os participantes tiveram a oportunidade de ter contato direto com parceiros e representantes de 33 hotéis e grupos hoteleiros que dividiram suas Uncommon Experiences que incentivam cada vez mais o mercado brasileiro a conhecer os hotéis do selo: Acqualina Resort & Spa on the Beach, Badrutt's Palace Hotel, Bless Hotel Madrid, Borgo Egnazia & Masseria San Domenico, Casa de Campo Resort & Villas, El Palace Barcelona, Fasano Hotels, Gran Meliá Hotels & Resorts, Hôtel Barrière Les Neiges, Hôtel de Paris Monte-Carlo, Hotel Las Islas, Hotel Palácio Tangará, Oetker Collection, Hôtel Plaza Athénée New York, Kulm Hotel St. Moritz, Le K2 Collections, Majestic Hotel & SPA Barcelona, Marquis Reforma Hotel & Spa, Mobility, Nobu Hotels & UNICO 20º 87º Riviera Maya, One Aldwych, Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, Residence & Spa at One&Only Royal Mirage Dubai, Savoy Palace, The Landmark London, The Lowell, The Ritz London, The Setai, Miami Beach, Tivoli Avenida Liberdade, Tortuga Bay, Vila Vita Parc Resort & Spa, Villa Magna e Zoëtry Paraiso de la Bonita.
Estiveram presentes 100 convidados entre agentes de viagens e jornalistas.
Durante evento, as agências ABC Turismo, Plantel, Riotravel e TravelPalce receberam uma homenagem em reconhecimento ao título de agência Top Seller 2018 – a premiação foi feita na República Dominicana no início desse ano.