Campanha é válida para as vendas dos roteiros do novo mega navio Costa Smeralda com embarques entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020
Em outubro deste ano, o Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, entra em operação. Para estimular as vendas de viagens a bordo do mega navio, a companhia marítima italiana realiza uma campanha especial para as agências de viagens de todo o Brasil.
Os agentes de viagens receberão 5% a mais de comissão nas reservas dos cruzeiros do Costa Smeralda com saídas programadas entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020. Nesse período, o mega navio irá realizar roteiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando os destinos italianos de Savona, Civitavecchia e La Spezia, além das cidades de Marselha (França), Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha.
A campanha de vendas já está em vigor e segue até o dia 30 de setembro. O Costa Smeralda é o primeiro navio de bandeira italiana no mundo abastecido com GNL (Gás Natural Liquefeito), combustível fóssil mais limpo do planeta. A bordo, o hóspede poderá desfrutar o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento enquanto admira as mais belas paisagens do Mediterrâneo.
Com mais de 180 mil toneladas e 2.600 cabines, o Costa Smeralda conta com 11 restaurantes, 19 bares, um spa com 16 salas de tratamento, parque aquático com toboágua, quatro piscinas, espaço dedicado às crianças e o CoDe - Costa Design Museum, museu em homenagem ao design italiano.
No Costa Smeralda, o passageiro tem a oportunidade de conhecer uma nova categoria de quarto: as cabines com Terraza. Elas têm decoração inspirada em cidades da Itália e possuem vista para o mar e um terraço privativo.
Saiba mais sobre as condições da campanha de vendas no CostaExtra (www.costaextra.com.br), portal exclusivo para as agências de viagens