All-inclusive se destaca por ser o único na região centro-oeste brasileira com estrutura completa de eventos, lazer e entretenimento
O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, único resort all-inclusive no Mato Grosso, encerrou o ano celebrando a consolidação do empreendimento, que comemorou dois anos de funcionamento em 2018 superando as previsões mais otimistas. Com crescimento total em receita de 67% em relação a 2017, a previsão é de que em 2019 ocorra um aumento de 28%.
Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%. No total, 116.310 pessoas se hospedaram no Malai Manso em seu segundo ano de existência.
Um dos fatores positivos para o aumento dos números foi o investimento em infraestrutura, além da oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento para os hóspedes. Se em 2018 o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.
Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Claudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.
O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018, reforçando ainda mais o time. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau (diretor de operações), Dairon Grandi (gerente de RH), Guilherme Donda (gerente de operações), Cléber Luiz Ferreira (gerente de serviços) e Fernando Denardi (gerente de A&B). Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio de Janeiro, Marcos Figueira, diretor da Malluci Representações de Hotéis; em Brasília, Carla Medeiros; em Porto Alegre, Letícia Galperim.