Reed Exhibitions Alcantara Machado investe em marketing de relacionamento para redesenhar um de seus principais produtos
A Equipotel, Indo para sua 56º edição, passa por uma reformulação e apresenta em setembro de 2018 seu novo conceito para o mercado. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, reposicionou a feira visando ampliar a compreensão do mercado brasileiro à cerca da hospitalidade, e não apenas se limitando ao atual conceito da hotelaria.
Para a edição 2018, que acontece mês que vem no São Paulo Expo, a Equipotel soma esforços para atrair expositores que tenham produtos não só voltados para o setor hoteleiro, como também para spas, motéis, sênior livings, hospitais, restaurantes, bares, academias e todo tipo de empreendimento no qual "a arte de receber bem" faça diferença no seu faturamento.
Para isso, os últimos 6 meses foram de intenso trabalho de pesquisa, reposicionamento e relacionamento com associações setoriais (nacionais e regionais) para chegar ao novo formato. Tudo isso com o intuito de melhor compreender as demandas de cada um desses mercados e fazer da Equipotel o momento para que o setor não só faça negócios, mas também se atualize e debata questões relevantes para todos os segmentos de atuação envolvidos.
Com a reedição da parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira Nacional (ABIH-Nacional), a Reed deu o pontapé inicial nessa nova fase em maio, na capital cearense Fortaleza, com a primeira edição da Equipotel Regional. Anual e itinerante, realizada juntamente com o Conotel (Congresso Nacional de Hotelaria), a proposta é levar um pouco da expertise do evento nacional para importantes polos regionais. Para divulgar a novidade e fortalecer a tradicional feira paulistana, Camila Moretti, gerente de produto da Equipotel e Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH-Nacional, visitaram mais de 20 estados brasileiros para conversarem e entenderem as demandas do setor num cenário nacional. Para maiores informações acesse: www.equipotel.com.br/