Ação vai conceder brindes a crianças portadoras de Linfoma e Leucemia

A Bourbon Hotéis & Resorts, em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa, inicia a campanha Bandana de Likes, que vai doar bandanas a cada curtida nos posts da página da Rede no Facebook. A ação acontece durante todo o mês de novembro, e vai doar os materiais à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, a ABRALE, que fornece apoio ao paciente, busca mobilização social na melhoria de políticas públicas na área da saúde e divulga a sociedade informações sobre as doenças.

A Campanha é uma parceria com o Instituto Mauricio de Sousa, que tem como sua principal preocupação as crianças. Serão quatro modelos de bandanas tematizadas com os personagens que o autor criou - Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

E para fazer desta campanha um sucesso e atender o maior número de pacientes possível, a Bourbon Hotéis & Resorts e o Instituto Mauricio de Sousa precisam da ajuda dos internautas para arrecadar likes até o dia 30 de novembro. Mais informações no site.