Resort abre as portas para destinar parte das diárias a projeto social

Os viajantes do bem têm mais uma oportunidade de se hospedar no Costão do Santinho, em Florianópolis, e contribuir com a comunidade local. Em agosto, o resort catarinense vai receber o projeto Viagem do Bem pelo segundo ano consecutivo. A primeira edição ocorreu em setembro de 2016 e atendeu mais de 600 crianças da região, numa ação desenvolvida com o Grupo Gaia em prol da OSCIP Gaia+.
Realizado em parceria com hotéis como o Costão do Santinho, o projeto Viagem do Bem prevê que parte das diárias comercializadas em um determinado período sejam destinadas para ações educacionais com crianças em vulnerabilidade social. A ideia é construir valores sociais e morais junto às crianças de forma lúdica e divertida, além de engajar os jovens para a transformação da realidade social onde vivem.
Quem se hospedar no Costão do Santinho no período de 4 a 6 de agosto poderá aproveitar a completa estrutura de lazer do resort e todo o conforto de suas acomodações, além de contribuir para a realização do projeto educacional da Gaia+.
Além disso, quem se hospedar no resort no período do Viagem do Bem contará com os benefícios exclusivos dos viajantes do bem, dentre eles um voucher do Costão para usufruir do Circuito das Águas no SPA, que inclui piscina lúdica com jatos de hidromassagem, cascata, jatos que simulam correntezas, jacuzzi, percurso Kneipp, equipamentos de ginástica, além das saunas - seca e úmida.
Durante o fim de semana do Viagem do Bem, o Costão receberá ainda um grupo ilustre de visitantes. No dia 4 de agosto, alunos da escola Maria Tomázia Coelho, de Florianópolis, irão fazer uma visita ao resort para conhecer o Museu Arqueológico do Costão do Santinho. O passeio terá acompanhamento da equipe de ecologia e será finalizado com um delicioso lanche.
Pacote
O pacote Viagem do Bem oferece valores especiais. As diárias custam a partir de R$ 836,00, incluindo hospedagem e o sistema VIP Inclusive. O valor é para o casal com criança de até três anos e exige um período de duas diárias, no mínimo.