Em campanha, agentes de viagens poderão ganhar prêmios

A Meliá Hotels International e o MeliáPRO, portal de reservas para agentes de viagens da Meliá, lançam a campanha “JOGADA DE MESTRE”. O objetivo é premiar a fidelidade dos agentes de viagens que utilizam o portal de reservas MeliáPRO.
A campanha se concentra nos 5 hotéis de maior prestígio do grupo: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Meliá Coco Beach e ME London. Cada um desses 5 hotéis se converte em um “As” do baralho formando uma das mais poderosas jogadas do pôquer: uma mão vencedora de Ases. Cinco hotéis que equivalem a 5 Ases que os agentes de viagens devem “reunir (reservar)” para ganhar, conseguindo assim, uma grande JOGADA DE MESTRE.
Todos os agentes de viagens que queiram participar poderão ganhar um dos seguintes prêmios:
1. Grande Prêmio: o agente de viagens que mais acumular reservas nos 5 hotéis da promoção ganhará o único prêmio de 7 noites em qualquer hotel do baralho da Jogada de Mestre, além do bilhete aéreo da companhia Iberia para o destino escolhido.
2. Prêmio Direto: todos os agentes de viagens que realizarem no mínimo 5 reservas em um dos hotéis da promoção ganharão como prêmio 2 noites em qualquer hotel do baralho da JOGADA DE MESTRE.
Todos os agentes em nível mundial podem participar desta promoção que estará em vigor até o próximo dia 30 de setembro de 2017, às 23h59 (horário da Espanha).