Somente em 2016, foram vendidos mais de 800 pacotes da rede

A parceria entre a Zarpo e a IBEROSTAR rendeu bons frutos no ano passado. Somente em 2016, a agência online vendeu mais de 800 pacotes da rede, gerando um faturamento de mais de R$ 5 milhões.
“A meta do Zarpo é oferecer a experiência de reserva mais prazerosa da internet. Não seria possível sem acesso aos melhores produtos do mercado. Com a rede IBEROSTAR esse quesito é facilmente alcançado”, conta Alexis Manach cofundador e co-CEO do Zarpo. Já Orlando Giglio, Diretor da IBEROSTAR Brasil credita à parceria com a OTA uma parcela do sucesso da empresa no ano. “Junto com o Zarpo, incrementamos as vendas e fidelizamos ainda mais clientes em 2016. Neste ano, temos grandes expectativas de resultados”, afirma o executivo.
Com um ticket médio próximo de R$ 9.000,00, a rede de categoria all inclusive é preferência entre aqueles que viajam em família ou em casal, pois oferece uma estrutura completa de lazer, com piscinas, serviços de SPA, academia e diversas outras atividades de entretenimento pela manhã, além de shows à noite. Os clientes que reservam sua hospedagem na rede IBEROSTAR através do Zarpo contam também com um atendimento especializado e customizado dos consultores de viagem da empresa, os Mordomos Zarpo, que cuidam de todas as etapas da compra, desde a hora da escolha da oferta ao pós-venda, tudo para garantir uma experiência única e inesquecível.