Novidade faz parte da renovação da marca

O Golden Tulip passará por uma renovação da marca e conceito dentro dos hotéis categoria quatro estrelas da rede em todo o mundo. São mais de 190 unidades – 16 no Brasil que passarão por mudanças e apresentarão uma nova identidade baseada no conceito bleisure - uma combinação das palavras business e leisure, que significa a combinação de uma viagem de negócios (business) e lazer (leisure), traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração Millenial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços, que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada nas redes.

“Os millenials são os atuais tomadores de decisão e representam o viajante a trabalho predominante em nossos hotéis. São pessoas conectadas que querem facilidade, interação com as marcas e entretenimento associado ao mundo dos negócios, aproveitando para transformar uma viagem motivada por uma reunião em lazer. São os viajantes bleisure, que conjugam o business ao leisure, ou seja, negócios a lazer. O Golden Tulip fez uma leitura perfeita desse público e traduziu esse entendimento no projeto de renovação da marca e de todos os ambientes, como lobby, quartos e salas de reuniões e conferências”, conta Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG, operadora que detém a marca no Brasil.

O projeto prevê outras novidades focadas na experiência vivida pelos hóspedes, com a venda de produtos de beleza e corpo em um “Body Care Bar” no lobby, que passará por uma transformação completa. Projetado para ser um ambiente amplo, amigável e aberto, será integrado ao restaurante e está sendo pensado para propiciar encontros sociais em um local totalmente tecnológico. Tandems amarelas, que são bicicletas com dois bancos, ficarão disponíveis para passeios em dupla e farão ainda parte da decoração, reforçando o perfil descontraído do projeto. Alimentos e bebidas também passam por uma releitura e poderão ser adquiridos pelos hóspedes – food trucks adesivados com a marca venderão os produtos selecionados.