Programa tem lançamento previsto para março de 2017

A Hyatt Hotels Corporation anunciou na última terça-feira, o novo programa global de fidelidade, o World of Hyatt. Previsto para ser lançado em março de 2017, a nova plataforma vai ajudar a entender as necessidades dos hóspedes, prover benefícios mais relevantes e aumentar a empatia dentro de sua comunidade. O programa antigo, o Hyatt Gold Passport permanecerá em vigor até 28 de fevereiro de 2017, dia em que será feita a transição para World of Hyatt. 

Entre agora e até a data do lançamento do novo programa, os associados podem continuar a alcançar e desfrutar o nível de status do Hyatt Gold Passport, e ganhar e resgatar pontos como eles sempre têm feito até aqui. “Em Hyatt, atuamos no segmento de cuidar de pessoas, para que assim elas possam ser o seu melhor”, diz Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt Hotels Corporation. “Inspirado pelo nosso propósito, World of Hyatt quer reconhecer seus associados conhecendo seus participantes, locais e experiências que existem no coração de seu mundo. Quanto mais nós entendemos esses membros, melhor podemos cuidar deles e definir experiências únicas pensando neles”, complementa.