Departamento visa qualificar o atendimento de todas as áreas 

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado no litoral sul do Estado da Bahia, está lançando o seu Comitê de Qualidade, sob a coordenação de Geysa Porto. O objetivo do novo departamento é estabelecer a integração entre setores, a fim de viabilizar a identificação de possíveis deficiências em processos, sistemas e tarefas, o Comitê visa promover o engajamento de toda a equipe na busca de soluções e programação das ações corretivas.

“Em um mercado extremamente competitivo como o nosso, a excelência no atendimento é a principal arma para conquistar e fidelizar clientes. Nesse cenário, a implementação do Comitê de Qualidade é mais uma ferramenta que irá contribuir na relação do Cana Brava com seus colaboradores e clientes”, diz Geysa. O grupo de trabalho é composto com representantes de todas as áreas do resort, como Alimentos & Bebidas, Governança, Recepção e Manutenção.

Conforme a coordenadora, uma das primeiras ações do Comitê será o intercâmbio entre departamentos. “Todos os colaboradores sabem quais são as áreas existentes, porém não têm ideia de como cada uma delas atua. Por isso, apostaremos nesta iniciativa, em que um colaborador será responsável por explicar aos demais colegas os procedimentos adotados em seu setor”, reitera.

O Comitê de Qualidade integra o plano de expansão pelo qual o resort está passando e que conta, entre outras ações, com ampliação de infraestrutura e serviços.