A empresa passa a ser considerada a maior cadeia hoteleira do planeta 

Com a aquisição da Starwood Hotels & Resorts já devidamente concluída, a Marriott International, Inc. garantiu sua posição como líder global em hospitalidade também no Caribe e América Latina, além de passar a ser considerada a maior cadeia hoteleira do planeta.

“A aquisição da Starwood é um momento verdadeiramente histórico nos 88 anos da nossa empresa. Com uma variedade de marcas dinâmicas e novos mercados adicionados à região, a Marriott agora tem a marca certa para todos os tipos de turistas explorarem esta fascinante e próspera parte do mundo.” disse Tim Sheldon, presidente da Marriott International – Caribe e América Latina.

 Após a fusão, a Marriott quase duplicou o número de propriedades no Caribe e América Latina, oferecendo agora mais de 49.000 quartos em toda a região. A transação da Starwood introduz a Marriott em seis novos mercados – Argentina, Uruguai, Guatemala, Paraguai, São Martinho e Cuba. “Queremos estar onde os nossos hóspedes querem ir, e com estes novos mercados vêm muitas possibilidades”, acrescentou Tim Sheldon.