Rede Mabu lança programas onde pontos viram descontos ou até milhas aéreas

Em um momento de retração da economia os programas de fidelidade ajudam a economizar ou podem assegurar aquela viagem que está só nos planos. Companhias aéreas, cartões de crédito e também hotéis oferecem esses programas de fidelidade: você acumula pontos e troca por diárias, passagens aéreas ou produtos. Ainda não tão popular no Brasil, o programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja acumula pontos durante o voo e também durante a hospedagem.

No Paraná, a Rede Mabu Hotéis & Resorts oferece o programa Mabu Rewards by AllPoints, com o qual o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem em um dos quatro hotéis da Rede (Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense). Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem e serviços, prêmios e benefícios extras.

Para participar, os interessados podem efetuar o cadastro no programa e ainda garantir 500 pontos por meio do site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br). Depois, ao realizar a reserva em um dos hotéis da rede, a pontuação creditará automaticamente na conta do hóspede - após o check-out. A cada R$ 1,00 gasto em diárias, o participante ganha 1 ponto.

A partir de 3 mil pontos, o hóspede pode reverter em milhas aéreas (Multiplus, Smiles, TudoAzul, AAdvantage, Victoria e Amigo); prêmios no catálogo AllPoints (são mais de 30 mil produtos); vouchers de hospedagem e serviços nos hotéis da Rede Mabu; além da possibilidade de early check-in, late check-out, upgrades e descontos exclusivos. “É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a Rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis”, explica o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel.