A unidade preparou pacotes com preços exclusivos para que os hóspedes vivenciem momentos inesquecíveis e saiam da rotina de casa com o máximo de segurança
Quando o assunto é romance, o Blue Tree Premium Londrina é o hotel ideal para comemorar uma data especial, aniversário de casamento ou até mesmo lua-de-mel. A unidade preparou pacotes com preços exclusivos para que os hóspedes vivenciem momentos inesquecíveis e saiam da rotina de casa com o máximo de segurança.
O “Apaixonante” inclui café da manhã no restaurante, espumante nacional, decoração com pétalas de rosa, bombons e estacionamento cortesia. O valor do pacote para duas pessoas no Apartamento Superior sai a partir de R$ 290 (mais impostos), na Suíte Júnior por R$ 389 (mais impostos), com o diferencial de mais canais de TV, sacada e banheira de imersão. Já a Executiva sai a partir de R$ 489 (mais impostos) e conta com mesmos produtos mais a banheira de hidromassagem.
O “Celebre” oferece espumante nacional, bombons e estacionamento cortesia. O serviço está disponível nas categorias Apartamento Superior por R$ 240 (mais impostos), Suíte Júnior por R$ 270 (mais impostos) e Executiva por R$ 310 (mais impostos).
A unidade conta ainda com quartos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho. O hotel é o único da região que proporciona uma piscina coberta e aquecida. Além disso, o edifício também tem academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com gastronomia refinada.
Prevenção ao coronavírus
Toda a equipe do Blue Tree Premium Londrina está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.
O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.