A Vertebratta fica responsável em indicar e ajudar a selecionar mídias e influenciadores para atender a segunda edição do IMM no Brasil, que os conectará a destinos e serviços do Turismo mundial.
O IMM (International Media Marketplace), evento que acontece há 13 anos em diversas regiões do mundo, retornará ao Brasil após seis anos, em sua segunda edição. É líder em seu segmento e tem como objetivo conectar os diversos players da Indústria do Turismo mundial com mídias chave da região em que acontece, gerando oportunidades de pautas dos destinos e serviços que participam.
Camila Miller, Account Manager da TravMedia na América Latina, lidera o projeto que retorna ao Brasil e explica, "Nosso objetivo é proporcionar um ambiente focado em relações com a mídia onde expositores terão a chance de promover o que há de mais novo ou de mais tradicional com o perfil de quem irá atender.”
Para esta edição o IMM contará com a Vertebratta para indicar e selecionar, dentro dos padrões da organização, mídias chave com o perfil de promover pautas que tenham conexão com os expositores. A agência da jornalista Sheila Nassar promove pautas que se tornaram artigos, produções de TV, rádio, entregas em meios digitais, inclusive com influenciadores, para clientes do turismo há 23 anos.
Na sua primeira edição, o IMM Brazil 2018 teve entre seus expositores Atout France, Brand USA, Choose Chicago, Costa Cruzeiros, CzechTourism, Discover The Palm Beaches, Experience Kissimmee, German National Tourist Board, Hard Rock Hotels - Mexico, Hilton Hotels, HIP Hotels, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Las Ventanas al Paraiso - Rosewood Resorts, Meliá Hotels International, Norwegian Cruise Line, PROMPERÚ, ReserveCar, Scenic Luxury Cruises & Tours, Switzerland Tourism, Tourism Australia, Travel Texas, VIA Rail Canada, Visit Flanders, Visit Portugal, Visit Tampa Bay, VisitBritain e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Para este ano expositores com e sem representação no Brasil são esperados.
O IMM acontece há 13 anos e atualmente na Ásia, América do Norte, Austrália, Reino Unido, Alemanha, França e Oriente Médio, além do Brasil.
A segunda edição do IMM Brazil acontecerá dia 11 de abril de 2025 na cidade de São Paulo. Mídias e influencers interessados, inclusive de outras cidades / estados, devem inscrever-se o mais rápido possível para garantir sua vaga. Caso sejam selecionados (uma vez que os lugares são limitados) devem iniciar nos próximos meses sua familiarização com o sistema, que oferece agendamento prévio entre expositores e mídias participantes.
* Link para inscrições: https://travmedia.com/immbrazil/media-registration
* Atenção: este é um evento exclusivo para mídias em geral, incluindo blogs, jornalistas free lancers com comprovação de publicações de turismo e influencers das mais variadas mídias digitais com foco em lifestyle e/ou viagens.