O evento contará com o palestras focadas em Marketing e Vendas, além de conteúdos de destinos turísticos e painel com operadoras, entre outros temas
O Minas Travel Market (MTM), evento B2B focado no fortalecimento de parcerias e oportunidades estratégicas no setor de turismo, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte (MG), contará com a curadoria da Business Factory, agência de Marketing especializada em Turismo e representação de destinos, para os conteúdos apresentados ao público.
"Ficamos extremamente felizes quando recebemos o convite para fazer parte deste evento e colaborar na construção do conteúdo a ser apresentado em uma feira que certamente terá destaque no setor de Turismo. Buscamos nesta entrega temas relevantes para os negócios dos participantes, com cases e insights a serem aplicados na prática”, explica Thais Medina, fundadora e diretora geral da Business Factory.
Entre os destaques está uma palestra de Maru Filho, especialista em Branding e Desenvolvimento Humano e Organizacional e gerente de Marketing da Business Factory, com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Vendas, que falará sobre "Destino: Futuro! Insights sobre Marketing”, na sexta-feira, às 15h30.
Realizado no Minascentro e organizado pela BBC Eventos, mesma empresa que realiza a Brazil Travel Market (BTM) em Fortaleza, o MTM está em sua primeira edição e espera receber cerca de 2 mil pessoas. O evento substitui o Salão de Turismo Mineiro e promete fortalecer o turismo no estado.
Confira a programação completa:
26 de abril (sexta-feira)
11h00: Solenidade de abertura
13h00: Abertura da feira
14h00: Como aumentar as suas vendas usando a neurociência - Saulo Boccanera
14h50: Belo Horizonte surpreendente - Belotur
15h30: Destino: Futuro! Insights sobre Marketing - Maru Filho
16h20: O seguro viagem e seus diferenciais - Rogério Esteves (coordenador Nacional de Vendas da GTA)
17h00: Painel Transformando Desafios em Oportunidades: Estratégias para os novos caminhos da comercialização de Viagens com Daniel Toledo (Frontur Operadora), Henrique Diniz (E-HTL) e Renato Alves (Viagenspromo), mediado por Saulo Boccanera
19h00: Festa de boas-vindas
27 de abril (sábado)
09h00: Abertura da feira
10h00: Soft Skills: Habilidades comportamentais. Entenda como elas podem impactar a produtividade da sua agência - Rodney Gosling e Nadger Gosling
10h30: Minas Gerais
11h10: Como transformar potenciais em produtos turísticos - Vanessa Leal
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo https://www.mtmminas.com.br/
Sobre a Business Factory
A Business Factory é uma agência de Marketing especializada em Turismo e representação de destinos que atua em formato 360, ou seja, com uma dinâmica que prevê apresentação de ações em frentes como o marketing digital e offline, nos âmbitos da estratégia, planejamento e operação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, design e criação de sites, eventos e gestão de mídia. Entre os seus clientes atuais encontram-se Abav-SP | Aviesp, ALAGEV, BestBuy Travel, Blue Tree Hotels, Blue Tree Transatlântico Convention Center, Campos do Jordão (SP), Chalinga, CS Global, Fórum de Turismo 60+, HSMAI, In Búzios, Noah Gastronomia, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Skyglass Canela, Sofistic Hotel, Total Assist, Villa Blue Tree, Voetur Turismo e Voetur Viagens.