O evento, que acontece no dia 24 de abril, apresenta insights de tecnologia e inovação relevantes para o setor
No ano em que completa 10 anos no Brasil, a HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), associação internacional com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia a 5ª edição do Innovation Lab, que acontece no dia 24 de abril (quarta-feira), das 8h30 às 13h, no Blue Tree Faria Lima, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989.
"Desde a 1ª edição, a Innovation Lab foi um evento criado para debatermos as últimas tendências da inovação do setor de turismo e hotelaria. Tradicionalmente, ele marca o início da agenda de eventos abertos da associação e, em 2024, a Inteligência Artificial permeará todo o conteúdo. E não poderia ser diferente, afinal, os impactos da IA na nossa indústria são tangíveis, mas assim como benefícios, trazem muitos desafios. Com super experts no tema, as palestras e painéis irão surpreender os participantes", comenta Gabriela Otto, presidente da entidade no país e na América Latina.
O evento é o primeiro do ano e marca a comemoração de uma década da entidade no país. Para isso, a HSMAI Brasil reuniu um time de profissionais para apresentar as inovações no Turismo para a hotelaria.
A agenda da 5ª HSMAI Innovation Lab apresenta:
- Palestra: Produtividade na Hotelaria: Como aproveitar o melhor da IA e dos humanos juntos, com Rodrigo Teixeira, CEO da AskSuite;
- Palestra: O Papel da IA na Transformação Digital de Negócios, com Alexandre Cordeiro, fundador da Travel Tech Hub e head de Inovação e Novos Negócios da ViagensPromo, e Guilherme Rizzi, Travel Executive (ex Trave Diretor da Paytrack e Customer Success Manager Senior da Copastur);
- Palestra: O Impacto da Transformação Digital e da IA nos Negócios: Eficiência, Personalização e Lucratividade, com Rogério Miranda, CEO da Inteegra Tec, Beclick, Iart, H3ra e Flex Interativa;
- Painel: Análise de Cases, com Dirlei de Lima Souza, head Distribuição, Marketing & Tecnologia da Nacional Inn Hotéis apresentando o case “Omnichannel: A Evolução da Experiência do Cliente na Era Digital” e Juliana Pinheiro, diretora de Transformação, Projetos e TI da Atlântica Hospitality International, apresentando o case “Transformação Digital e Automação: Desafios e Oportunidades” sob a mediação de Bruna Cabrera, Brand & Product Marketing na Letsbook.