Evento deve receber até 500 participantes dos setores público e privado
Na próxima sexta-feira (dia 5), o Serhs Natal Grand Hotel & Resort será palco da 15ª edição do Fórum de Turismo do RN. O evento, que acontece das 14h às 20h, é gratuito e espera receber até 500 participantes, incluindo gestores públicos e privados, hoteleiros, agentes de viagens e outros integrantes da cadeia produtiva do setor.
Entre os palestrantes está Thais Medina, especialista em Marketing e Comunicação para o Turismo, diretora geral da agência de Marketing e representação de destinos Business Factory e professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas e Senac-SP, que falará sobre Estratégia assertiva para posicionamento de Marketing de destinos turísticos.
"Em um momento de aquecimento do mercado de viagens a lazer e a negócios, e considerando as oportunidades existentes para o lançamento e/ou fortalecimento de destinos, é necessário investir em estratégias focadas no trade e nos viajantes que tragam resultados a curto, médio e longo prazo. Durante o Fórum, aproveitarei para compartilhar algumas destas estratégias, bem como cases de várias localidades do país", comenta Thais, que é jornalista e Master Coach, com MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP), Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC) e extensão em Management na University of Ohio.
Confira a programação completa:
14h30 - Turismo regenerativo: como os destinos podem ir além da sustentabilidade - Ana Duék
15h30 - Reimaginando o Turismo com a inteligência artificial - Dasio Nepomuceno
16h30 - Apresentação do Banco do Nordeste
16h50 - Estratégia assertiva para posicionamento de Marketing de destinos turísticos - Thais Medina
17h50 - Apresentação do Natal Convention Bureau
18h10 - Projeções e perspectivas da Zurich Airport Brasil para o Aeroporto Internacional de Natal - Rodrigo Abreu
19h10 - Desenvolvendo o Turismo com povos e comunidades indígenas e quilombolas - Osiris Marques
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo link https://encurtador.com.br/cpAQW.