Viagens internacionais e nacionais visam qualificar profissionais para oferecer o melhor atendimento aos clientes.
 
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – realizou famtours para 30 agentes de viagens de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As viagens aconteceram entre 23 de junho e 5 de julho de 2024, com três grupos divididos entre uma programação internacional em Cancún, no México, e outras duas nacionais, sendo uma em Natal, no Rio Grande do Norte, e outra em Foz do Iguaçu, no Paraná.
 
“Estamos muito felizes em proporcionar essas viagens para os nossos parceiros. Os famtours são investimentos estratégicos que beneficiam a excelência no atendimento ao cliente”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Os agentes de viagens retornam com profundo conhecimento sobre o destino e as possibilidades de serviços e produtos para cada perfil de viajante.”


Confira:
 
Cancún
Entre 23 e 27 de julho, 10 agentes de viagens de MG, RJ e interior de SP embarcaram para Cancún. Daniela Veras, executiva da HotelDO no RJ, acompanhou a viagem, realizada em parceria com os hotéis Xcaret.
 
Natal
Participaram do famtour entre 24 e 28 de junho, 11 agentes de SP e RJ. Os parceiros da viagem foram Luck Receptivo, Praiamar Natal Hotel & Convention, e Sun Bay Hotéis (na praia de Pipa). Acompanhou a viagem o executivo da HotelDO em Campinas, Marcelo Piccirilli.
 
Foz do Iguaçu 
 
A viagem aconteceu entre 1 e 5 de julho para 10 agentes de SP, com tour pelo Paraguai e às Cataratas. Os parceiros foram Hotel Viale Tower, MMC receptivo e Macuco Safari. Acompanhou a programação a coordenadora de Vendas da HotelDO, Lia Somavilla.
 
 
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina.