A Virgin Atlantic e a Travelport, uma empresa global de tecnologia que possibilita reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, anunciaram um acordo renovado e que inclui a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+.
Este novo acordo reforça a relação contínua de venda de viagens entre a Travelport e a Virgin Atlantic, assegurando que as agências ligadas à Travelport tenham acesso contínuo ao conteúdo robusto e enriquecido da Virgin na plataforma Travelport+. Adicionalmente, a Virgin Atlantic continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport para melhorar a forma com que os produtos e serviços auxiliares são apresentados nas telas dos agentes, com gráficos e descrições detalhadas, para que os agentes possam comprar, comparar e personalizar as opções para os viajantes.
"O nosso acordo renovado com a Travelport, juntamente com o futuro fornecimento de conteúdo NDC, mostra o nosso compromisso de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências e para os nossos viajantes", afirmou Juha Jarvinen, Diretor Comercial da Virgin Atlantic. "O Travelport+ oferece capacidades de vendas e merchandising que asseguram que os agentes de viagens possam oferecer aos nossos clientes mais escolhas e as melhores opções da Virgin Atlantic."
"Com este novo acordo, vamos apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes", disse Jason Clarke, Diretor Comercial, Parceiro de Viagens da Travelport. "Nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências perfeitas que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam."
###
Sobre a Travelport
Travelport é uma empresa global de tecnologia que possibilita reservas de centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Os compradores e vendedores de viagens estão ligados pela plataforma de próxima geração da empresa, Travelport+, que simplifica a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Operando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport está focada em impulsionar a inovação que simplifica o complexo ecossistema de viagens.
Sobre a Virgin Atlantic
A Virgin Atlantic foi fundada pelo empresário Sir Richard Branson em 1984, com foco em inovação e atendimento ao cliente superior. Em 2023, e pelo sétimo ano consecutivo, a Virgin Atlantic foi a única companhia aérea Britânica eleita globalmente com cinco estrelas pela APEX nas classificações oficiais para as companhias aéreas. Com sede em Londres, emprega mais de 7.500 pessoas em todo o mundo, transportando clientes para 30 destinos em quatro continentes ao longo do ano.
Juntamente com a Delta Air Lines, acionista e parceira da Joint Venture, a Virgin Atlantic opera uma rede transatlântica, com ligações a mais de 200 cidades em todo o mundo. Em Fevereiro de 2020, a Air France-KLM, a Delta Air Lines e a Virgin Atlantic lançaram uma Joint Venture, oferecendo uma rede de rotas abrangente, horários de voo convenientes, tarifas competitivas e benefícios recíprocos para passageiros frequentes, incluindo a possibilidade de ganhar e resgatar milhas em todas as companhias aéreas. A Virgin Atlantic aderiu à SkyTeam em Março de 2023 como a primeira e única companhia aérea britânica membro desta aliança global de companhias aéreas, melhorando a rede transatlântica da aliança e os serviços de, e para os aeroportos de Heathrow e Manchester.
A Virgin Atlantic tem sido pioneira na liderança da sustentabilidade há mais de 15 anos, comprometendo-se a atingir o nível Net Zero até 2050 e a tomar medidas contínuas para reduzir o impacto ambiental. A companhia aérea opera uma das frotas mais jovens e mais eficientes em termos de combustível e reduziu as suas emissões absolutas de carbono em 35% na última década. Em Outubro de 2022, a Virgin Atlantic recebeu o primeiro dos 16 A330-900 neos na frota, continuando a sua transformação para 100% de aeronaves de próxima geração até 2027. Já em 2023, a Virgin Atlantic está liderarando um consórcio da indústria para realizar o primeiro voo transatlântico 100% SAF. Demonstrando que 100% SAF pode ser utilizado com segurança como combustível em infra-estruturas, motores e estruturas existentes. A necessidade de aumentar a produção é imperativa para a indústria e a Virgin Atlantic está empenhada numa colaboração radical em toda a cadeia energética para apoiar a comercialização antes de 2030.