O executivo tem mais de 18 anos de experiência na área comercial, desenvolvimento e gestão de negócios e marcas

O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, tem mais uma novidade antes do final de 2023. O empreendimento passa a contar com um novo gerente Comercial em sua equipe. Carlos Nishiyama vai assumir toda a área comercial do parque. 

O executivo tem mais de 18 anos de experiência na área comercial, desenvolvimento e gestão de negócios e marcas. Além disso, tem extensa expertise em análise de dados, mercado e planejamento estratégico. 

Portanto, chega ao Thermas da Mata no momento certo. Afinal, o parque anunciou, no início de novembro, investimentos e novas atrações, demonstrando o seu compromisso de consolidar seu espaço no mercado brasileiro. Além da preocupação contínua com a experiência dos visitantes, a diretoria do empreendimento tem a expectativa de chegar aos 10 mais visitados do estado e do Brasil nos próximos três anos.

Carlos Nishiyama é graduado pela Faculdade de Administração de Empresas na FGV em Gestão Empresarial e pós-graduado em Transformação Digital, também pela FGV. Em sua última colocação, atuou como Gerente de Vendas, Marketing, E-commerce, SAC e Ouvidoria, focando seus trabalhos, principalmente, na implantação de gestão do departamento comercial, desenvolvimento de parcerias, aumento na eficiência de atendimento e coordenação de eventos, entre outros. 

"Estou muito animado com o master plan e tudo o que já avançaram em dois anos. Este é um daqueles momentos únicos na história de uma empresa, em que a direção e cultura estão alinhados com o mercado e o vento está a favor. A prova disso é o crescimento de público junto com as recentes mudanças e investimentos significativos que o parque anunciou. Estou confiante de que contribuirei de maneira significativa para a consolidação do Thermas da Mata como um dos principais destinos de entretenimento na região e no Brasil. Pretendo reestruturar o departamento comercial e fortalecer outras frentes e oportunidades de mercado, como as vendas B2B para impulsionar ainda mais o sucesso do parque. Afinal, nossa missão vai além da venda de ingressos; queremos oferecer uma experiência inigualável aos visitantes”, afirma o novo gerente Comercial do parque aquático.

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, com pé na areia e águas quentinhas. Um verdadeiro paraíso! Assim como o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Completam a estrutura do parque: lago, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.