Especializada em programas de estudo no exterior, empresa também anuncia plano de expansão da rede de franquias e registra aumento de demanda

Tendo retomado o modelo presencial de trabalho de todos os seus 2,4 mil colaboradores no Brasil, a CVC Corp inaugurou nesta terça-feira (28/11) a nova sede da Experimento Intercâmbio Cultural, empresa pioneira em intercâmbio do país. O time corporativo da empresa agora fica no 12º andar do CVC Corp Tower, reunindo seus mais de 60 colaboradores.

O evento de inauguração contou com presença do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, da fundadora da Experimento, Patrícia Zocchio, da diretora geral, Carla Gama, do prefeito de Santo André, Paulo Serra, e demais executivos e colaboradores da empresa. Na oportunidade, Carla também comentou sobre a retomada do setor de intercâmbio e os planos de expansão da rede de franquias da Experimento, que conta hoje com 50 unidades no Brasil.

“O setor de intercâmbio, assim como o turismo, tem registrado forte demanda nesse ano, com expectativas ainda melhores para 2024. É com muita alegria que inauguramos nossa nova sede aqui na cidade de Santo André, junto às demais áreas e empresas da CVC Corp, consolidando a força da nossa marca que é a grande especialista de intercâmbio no país. Também reiteramos que o momento é muito favorável a abertura de novas lojas e que seguiremos investindo na ampliação da nossa rede franqueada que atualmente já conta com mais de 50 lojas no país”, afirma Carla Gama.

Escritórios – A CVC Corp tem agora três endereços na Grande São Paulo, sendo dois em Santo André, cidade em que a empresa foi fundada em 1972, e um em São Paulo. Na cidade do ABC Paulista fica a sede da companhia, o CVC Corp Tower, no bairro Jardim, e também o Centro Empresarial Grand Plaza, no Centro. O primeiro concentra a Presidência, Diretoria Executiva e Áreas Estratégicas de Produtos, Finanças, TI e RH, além de ser a sede da Experimento Intercâmbio Cultural.

Já no Grand Plaza, estão concentrados o Centro de Controle de Operações (CCO) e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que cuidam dos fluxos financeiros e gestão de viagens em formato 24x7 para completa assistência aos mais de 10 milhões de clientes atendidos ao ano pelas marcas do grupo.

Completam os escritórios o Hub na Av. Paulista, em São Paulo (SP), onde ficam os times das marcas Trend, Visual e RexturAdvance, que trabalham no atendimento a agentes de viagens parceiros de todo o Brasil.