Agendado para 2025, o hotel que será dentro da vinícola Dom Cândido vendeu 98% das cotas imobiliárias em modelo de multipropriedade em apenas 18 meses.
Em sua estreia no mercado imobiliário da região Sul, a incorporadora goiana Mundo Planalto já emplaca um sucesso de vendas: o seu primeiro empreendimento em terras gaúchas, o Castelos do Vale Resorts, em Bento Gonçalves, comercializou 98% de suas cotas imobiliárias em 18 meses.
Com previsão de abertura para 2025, este é o primeiro hotel que utiliza o modelo de resort dentro de uma vinícola. O Castelos do Vale Resorts será dentro do complexo da vinícola Dom Cândido, que é sócia no projeto ao lado da JFG Incorporações e do Grupo Argon.
“Além da capacidade comercial da nossa equipe de vendas, este resultado está diretamente relacionado ao potencial do projeto, este é sempre o principal argumento de venda. Acreditamos muito no Castelos do Vale, o mercado gaúcho nos recebeu muito bem e também acreditou neste produto inovador”, comenta o diretor comercial do Mundo Planalto, Raphael Almeida.
O ineditismo não é o único motivo que contribuiu para o bom desempenho de vendas do empreendimento: a arquitetura inspirada nos palácios europeus também é fator determinante. Serão 185 unidades divididas em duas etapas de obras, com castelos temáticos e palacetes. O Castelos do Vale irá operar no sistema de multipropriedade, ou seja, cada usuário tem direito a uma fração de tempo de uso dos apartamentos ao longo do ano.
O resultado motivou a criação do “Alteza Real”, novo produto do resort que constitui em 12 suítes localizadas na parte mais elevada do hotel - a proposta é uma experiência luxuosa com mordomo, adega individual, piscina, academia, restaurante, piano bar, spa, espaço para eventos, entre outros.
Quando o empreendimento estiver funcionando, serão gerados e mantidos 600 empregos. Para celebrar as cotas esgotadas, o Mundo Planalto realizou na última quinta-feira, 10 de agosto, um evento exclusivo para celebrar a equipe de vendas que atuou no projeto em Bento Gonçalves. Realizado na vinícola Dom Cândido, foram entregues placas de reconhecimento aos funcionários.