Com 115 ilhas, o destino atende interesses e gostos variados 

O arquipélago de Seychelles registrou um aumento de 120% no número de brasileiros que viajaram ao destino em 2017, em comparação ao ano anterior. Foram 1882 passageiros provenientes do Brasil que visitaram o país. O número parece pequeno, mas bateu recorde, ultrapassou outros países emissores já estáveis, gerou uma receita considerável para fornecedores locais e refletiu as estratégias de promoção do destino no mercado brasileiro.

Quando a GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, começou a promover o destino em 2012, ele era ainda muito desconhecido na indústria e entre os consumidores. Em apenas 5 anos, registrou-se um crescimento de 420%.

Em 2018, o desafio será mostrar à indústria e consumidores que as Ilhas Seychelles são muitos destinos dentro de um só e que cada uma das 115 ilhas tem sua própria característica e oferece experiências diferenciadas que atendem interesses e gostos variados. Algumas das ações já programadas para os próximos meses são um roadshow em março e o lançamento de um guia de turismo especializado no público LGBT, que foi produzido pelo aplicativo Sonder.