Aérea está presente em Natal há mais de 15 anos com voos ininterruptos

A TAP e o Rio Grande do Norte assinaram nesta quinta-feira (13), um acordo para a promoção turística do Estado nos principais mercados da Europa. O objetivo é aumentar a captação de turistas europeus. O Governador Robinson Faria, o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, e a companhia aérea portuguesa, representada pelo vice-presidente Abílio Martins e pelo diretor geral da TAP para o Brasil, Mário Carvalho, firmaram a parceria, que prevê um investimento do Estado do Rio Grande do Norte para promover os destinos turísticos de Natal.

A campanha será realizada através dos websites da companhia, suas redes sociais e as newsletters endereçadas aos diversos segmentos de clientes, com um alcance de vários milhões de potenciais turistas europeus. Serão utilizados também os encostos de cabeça nos assentos dos aviões da TAP como suporte promocional. Adicionalmente, o Rio Grande do Norte vai ser capa da revista de bordo da TAP, UP Magazine, premiada internacionalmente e os passageiros da TAP vão assistir a filmes promocionais do Rio Grande do Norte nos sistemas de entretenimento a bordo. A TAP transporta mais de 11 milhões de passageiros por ano.

"A TAP está sempre à disposição para cooperar ativamente e impulsionar a presença de turistas europeus no Brasil,  a companhia está presente há mais de 15 anos ininterruptos ligando Natal ao Continente Europeu. Sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região. Esta iniciativa representa a produtividade das autoridades do Estado em promover Natal  a qual a TAP não ficou indiferente ”, Abílio Martins, vice-presidente da TAP.