Profissionais fizeram inspeções em hotéis e se divertiram em passeios pela ilha
Conhecida como a Ilha Feliz, Aruba recebeu na semana passada uma famtrip com dez agentes de viagens brasileiros que tiveram a oportunidade de inspecionar os principais hotéis da ilha e visitar as atrações turísticas mais desejadas pelos turistas.
Participaram da viagem profissionais das agências Villas Turismo (Campinas), MGM Operadora (Rio de Janeiro), Dauras Turismo (São Paulo), Aeroway (Belo Horizonte), Villa Nova Viagens (São Paulo), Belvitur (Belo Horizonte), Destinos Viagens (Lavras), Venice Turismo (São Paulo), Teatur (São Paulo) e TZ Viagens (São Paulo).
“As viagens de familiarização são uma das estratégias para promover Aruba no mercado brasileiro. Queremos os profissionais de turismo capacitados e cientes do potencial do destino turístico de Aruba para incrementar o número de viajantes do Brasil”, ressalta Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil.
Os agentes ficaram hospedados no Tropicana Resort e puderam inspecionar outros 15 hotéis da ilha.