Objetivo é reconhecer papel estratégico dos agentes como aliados para abrir e desenvolver mais oportunidades na cadeia do Turismo nacional
A LATAM realizou nesta terça-feira (22/8) o seu primeiro Road Show para agentes de viagens. Com o objetivo de criar oportunidades e capacitar parceiros sobre os seus produtos e serviços, a companhia escolheu Porto Alegre - importante cidade-foco de seus investimentos - para o início do projeto. Ao todo, o evento na capital gaúcha contou com a participação de aproximadamente 100 agentes de viagens da região.
Bianca Schimpl, head de Vendas da LATAM Brasil, reforçou em sua apresentação a importância do evento, que em breve desembarcará em outras cidades do Brasil. “Estamos muito contentes em tirar esse projeto do papel e de passar o dia em uma rodada de conhecimento com os nossos parceiros de Porto Alegre. Tenho certeza de que esse encontro é uma grande oportunidade para estarmos mais próximos de nossos agentes de viagens, os verdadeiros multiplicadores dos produtos LATAM na Região Sul".
O evento realizado no Hotel Plaza São Rafael, de Porto Alegre, foi dividido em dois períodos (manhã e tarde). Cada turno contou com a participação de 50 agentes de viagens e 30 especialistas LATAM para atendimento. Houve ainda uma apresentação do time de Vendas da LATAM Brasil, além de momentos de interação no Coffee Break. Ao final, um sorteio entre os agentes que tiveram o maior número de visitas nas mesas de especialistas concedeu como prêmio uma passagem aérea doméstica, ida e volta, para qualquer destino da LATAM no Brasil.