Agências que mais se destacaram em 2015 participam do Curso de  Inglês para Negócios na State University of New York

Viajanet, Ancoradouro, Avipam, CVC e Trend foram as agências que mais se destacaram em 2015 na campanha Agência de Elite do Club LATAM, a plataforma de relacionamento da LATAM Airlines. Os parceiros premiados viajarão neste sábado (9), para um curso de inglês por três semanas para Negócios na State University of New York – SUNY, um dos grandes sistemas de instituições públicas de ensino superior que pertence ao Estado de Nova York.

“O curso é uma forma de reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros e também uma oportunidade para ampliar ainda mais sua visão do negócio com uma experiência e formação internacional. Nosso objetivo é contribuir com a performance dos resultados destas agências e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com estes importantes parceiros”, ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da LATAM Airlines Brasil.

O curso será ministrado inteiramente em inglês, sem qualquer tradução simultânea. O corpo docente da universidade é formado exclusivamente por PhDs com grande experiência acadêmica e profissional. Com isso, o perfil das aulas reflete uma abordagem típica do ensino americano: foco em estudos de caso. A teoria de ponta apresentada pelo professor é confrontada a casos empresariais que serão alvo de debate com os alunos, o que permitirá o aperfeiçoamento do nível de inglês por meio de uma rica vivência internacional e imersão no contexto do mundo dos negócios.  

Por critério do Club LATAM, a determinação dos premiados contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas no ano de 2015. A campanha Agências de Elite continuará vigente durante todo o ano, com mais prêmios. Para saber mais sobre o Club LATAM e a campanha Agências de Elite, acesse www.clublatam.com.br ou consulte a equipe de vendas LATAM da sua região.