Exclusiva para o trade baiano, ação é válida até 30 de dezembro deste ano e conta com sorteio de um Ônix 0KM

 

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, lançou, na noite de sexta-feira (3), em um encontro que reuniu mais de 50 pessoas no Forte Santa Maria, em Salvador, a campanha “Venda Air Europa e concorra a um carro 0kM”.

Érico Mendonça, Secretário de Turismo e Cultura de Salvador e Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina

Direcionada exclusivamente aos agentes e operadores de viagem da Bahia e para voos com saídas de Salvador, a promoção se revela uma premiação aos profissionais do trade que apresentarem melhor desempenho em vendas até o dia 30 de dezembro de 2016.

Para participar, os agentes devem acumular suas vendas, que serão trocadas por cupons numerados, entregues periodicamente na sede da empresa – cada R$ 2 mil em bilhetes emitidos será convertido em um cupom, pessoal e intransferível ao agente responsável pela venda/emissão do bilhete.  

“Salvador é nossa casa. Aqui chegamos há quase 15 anos e, com o apoio do trade turístico local, nos desenvolvemos, crescemos e nos consolidamos em todo o Brasil. Em 2015 transportamos 100 mil passageiros e pretendemos ampliar ainda mais nossa performance. Então, ao mesmo tempo, queremos reconhecer, agradecer e incentivar o agente de viagens”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina da companhia. 

Autorizada pela Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do certificado de número 6-0952/2016, a promoção terá seu sorteio realizado, na sede da Air Europa, em Salvador (BA), no dia 12 de janeiro de janeiro de 2017, quando as chaves do Ônix OKM, serão entregues diretamente ao contemplado.