As letras “EU & S2 CONGONHAS” serão colocada no saguão, além de uma máquina de fotos. Iniciativa é uma homenagem da companhia, que está presente no aeroporto deste o inicio de suas operações, há 15 anos.

 

O Aeroporto de Congonhas, considerado o maior portal de entrada do estado de São Paulo para voos domésticos, completa agora no mês de Abril seus 80 anos com o título de maior Megahub pontual do mundo, além de ser também o aeroporto mais Cordial do Brasil, segundo a SAC – Secretaria de Aviação Civil.

E para celebrar este aniversário, a GOL patrocina algumas ações especiais para os clientes que circulam diariamente pelo aeroporto. No saguão principal, em frente as escadas rolantes, serão colocadas letras gigantes escrito: “EU & S2 CONGONHAS”, onde as pessoas poderão fotografar e tirar selfies usando a hashtag #euamocongonhas. Além disso, os passageiros também poderão tirar fotografias em uma máquina personalizada que ficará instalada na área de embarque, à direita logo após o raio-x, ao lado do painel da GOL. Esse registro poderá ser levado para casa impresso, com uma moldura especial de aniversário, ou então, compartilhar a foto na hora pelas redes sociais. Todas estas ações são de criação e curadoria da Explore + Brasil, com curadoria de Lysis Pupo e Ivone Rojas.

Segundo as curadoras as ações criadas são inéditas dentro dos Aeroportos Brasileiros. “Queremos expandir este tipo de  interatividade do passageiro para os demais aeroportos no país, esta inovação traz um conceito de hapiness marketing e criando uma memória de fidelização com o espaço aeroportuário”, afirma Lysis Pupo. E a curadora Ivone Rojas, completa ainda que a Explore + Brasil foi constituída para criar novos impactos, trabalhando com tecnologia, interatividades,  instalações e redes sociais. Criando vínculos positivos no subconsciente do público alvo. Com foco em grandes brands, como nos 80 Anos de Congonhas, onde a GOL é a patrocinadora oficial destas ações.

“É uma honra para a GOL poder comemorar esses 80 anos de história. Congonhas é um aeroporto muito importante para a companhia, onde está presente deste o inicio das operações, há 15 anos. Queremos que nossos clientes também participem deste momento e de uma forma diferente, demostrando sua proximidade com esse aeroporto, que diariamente reúne tantas pessoas de diferentes localidades do Brasil e do mundo”, diz Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.