A Etihad Airways e a Sydney Opera House anunciaram hoje a extensão de sua importante parceria por mais cinco anos

A Etihad Airways e a Sydney Opera House anunciaram hoje a extensão de sua importante parceria por mais cinco anos. Com isso, a Etihad Airways participará do Decade of Renewal da Opera House, que foi lançado em seu 40º aniversário, em 2013, para garantir que a "obra-prima da criatividade humana" e Patrimônio da Humanidade continue a inspirar novas gerações de públicos e visitantes.

O anúncio de hoje acontece em um momento instigante para a Etihad Airways e o destino turístico número um da Austrália. Além de ser nomeada a Companhia Aérea do Ano de 2016 pela Air Transport World, a Etihad Airways foi, no ano passado, eleita a Companhia Aérea Líder do Mundo* pelo sétimo ano consecutivo. A companhia aérea de Abu Dhabi também está aumentando rapidamente sua presença global, por meio de inovações revolucionárias de produtos e serviços, grandes investimentos em marketing de destino, e campanhas de marca.

Enquanto isso, a reforma da Opera House continua a todo o vapor, com base em um conjunto de projetos de construção que vão abordar todos os quatro cantos da obra-prima de Jørn Utzon, com um novo foco para as experiências que os públicos e os visitantes desfrutam na Opera House - arte e cultura transformadoras, a melhor música contemporânea e clássica, palestras inspiradoras, shows criativos para crianças e famílias, passeios interessantes e cozinha australiana incrível.

Sob os termos do novo acordo, a Etihad Airways continuará como principal parceiro da Sydney Opera House e patrocinador das noites de abertura. A companhia aérea vai apoiar a programação da Opera House, transportando artistas convidados e companhias de arte para Sydney, por meio da sua extensa rede de 116 destinos internacionais. Ela também irá aproveitar o seu investimento no turismo australiano - incluindo sua parceria com a Tourism Australia – para levar mais visitantes para Sydney e a Sydney Opera House.

A gerente geral da Etihad Airways para a Austrália e Nova Zelândia, Sarah Built, disse:  A ampliação da parceria com a Sydney Opera House por mais cinco anos ressaltou o compromisso da companhia aérea com o turismo australiano, as artes e a cultura em todo o mundo”.

"A parceria com a Sydney Opera House, uma das maravilhas arquitetônicas do mundo, é especialmente significativa para Etihad Airways. Juntamente com o acordo de cinco anos estimado em US$ 30 milhões que assinamos com a Tourism Australia no ano passado, ele multiplica nossos esforços para promover viagens para a Austrália e destacar Sydney como um dos melhores destinos turísticos e culturais do mundo em mercados-chave”.

"A parceria é uma combinação natural, pois ambas as organizações compartilham muitos dos mesmos valores, incluindo uma paixão compartilhada pela excelência e experiências inspiradoras".