Com tarifas de lançamento a partir de 799 euros, taxas incluídas, para viagens de ida e volta, em ambas as rotas, encontrando-se os voos abertos à venda a partir de hoje

 

A TAP Portugal anunciou hoje (22) novos voos diretos diários para Lisboa a partir de Nova Iorque (Aeroporto Internacional John F. Kennedy)* e também de Boston (Aeroporto Internacional de Logan)*. Com tarifas de lançamento a partir de 799 euros, taxas incluídas, para viagens de ida e volta, em ambas as rotas, encontrando-se os voos abertos à venda a partir de hoje.  

O novo serviço diário para Boston tem início a 11 de junho e o de Nova Iorque - JFK será inaugurado a 1 de julho. Ambas as linhas serão operadas com os novos aviões Airbus A330 que serão entregues à companhia aérea portuguesa em junho.  

Além destes dois novos destinos, a TAP serve também Miami e Newark, cidades para as quais a companhia aumenta a sua oferta para voos diários no verão deste ano, e oferece também voos diretos bissemanais entre o Porto e Newark. No conjunto, a TAP aumenta a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.  

No caso de Nova Iorque - JFK, os voos partem de Lisboa às 17h00 e chegam ao Aeroporto JFK às 20h00, e no regresso saem de Nova Iorque pelas 23h30 com chegada a Lisboa pelas 11h30 (dia seguinte). Para Boston, os voos têm partida de Lisboa às 14h25 e chegada àquela cidade às 17h00, partindo no sentido inverso de Boston às 19h45 e chegando a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).  

“Felicito a TAP Portugal e dou-lhe as boas-vindas no seu regresso a JFK, aeroporto em que recentemente registámos um número recorde de passageiros em 2015, num total de 30 milhões de viajantes internacionais,” disse Thomas L. Bosco, Diretor de Aviação da Port Authority. “Desejo aos nossos amigos da TAP, que têm sido tão bons parceiros no aeroporto Liberty International de Newark, o mesmo sucesso no lançamento dos seus serviços de Lisboa para JFK – a principal porta de entrada nos Estados Unidos.”  

A TAP planeja promover ativamente Portugal nos EUA como um destino turístico atrativo, e o seu hub de Lisboa como uma porta de entrada privilegiada na Europa, junto dos viajantes norte-americanos.  Com esse objetivo, a companhia vai lançar campanhas promocionais assim como outras iniciativas para divulgar Portugal nos Estados Unidos e proporcionar aos visitantes americanos um programa de incentivos encorajando-os a escolherem Lisboa como escala preferencial nos seus voos de e para a Europa.  

Este é mais um dos investimentos em curso na TAP, que se junta à encomenda de 53 novos aviões Airbus, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da frota ctual, 11 milhões na introdução de sharklets em 12 aviões da família A320 e renovação total da frota regional TAP Express.