Narrado pela vice-presidente sênior da Delta para a região de Nova York, Gail Grimmett, o vídeo destaca o apoio inigualável da Delta aos esportes, artes e cultura

 

Enquanto Nova York enfrentou temperaturas rigorosas neste fim de semana, a presença da Delta no mercado é retratada sob céus ensolarados em duas novas vinhetas personalizadas, recentemente produzidas pelo WSJ Studios/FOX.

Narrado pela vice-presidente sênior da Delta para a região de Nova York, Gail Grimmett, o vídeo destaca o apoio inigualável da Delta aos esportes, artes e cultura, além de eventos locais e de grande porte em Nova York. Já a segunda parte do video mostra a liderança da Delta na sua malha aérea, produtos e experiência do cliente como a companhia aérea número 1 de Nova York. As histórias se concentram na presença da Delta tanto em Nova York quanto nos mercados ao Norte, incluindo Rochester, Syracuse e Buffalo.

Os vídeos têm sido veiculados pela FOX local e online desde dezembro. Eles também serão veiculados pelos canais digitais da Delta, incluindo o entretenimento de bordo, a partir de março. Versões longas e curtas das vinhetas estão disponíveis no canal do YouTube da Delta.

A Delta investiu mais de US$ 2 bilhões nos aeroportos de Nova York durante os últimos seis anos, liderando o caminho para melhorar a experiência do passageiro com o estado da arte da tecnologia, chefs premiados e excepcional serviço ao cliente para um número crescente de passageiros de Nova York, que somaram mais de 24 milhões em 2015. A companhia oferece mais de 500 partidas por dia em horários de pico para mais de 130 destinos em todo o mundo, a partir de seus centros de conexões no Aeroporto La Guardia de Nova York e John F. Kennedy International Airport – incluindo serviços para mais destinos do estado de Nova York do que qualquer outra companhia aérea, bem como os voos sem escalas para cinco continentes.

A Delta está profundamente enraizada na comunidade de Nova York, atuando como a companhia aérea oficial dos Yankees, Mets, Knicks, Rangers, Madison Square Garden, Banco de Alimentos de Nova York e do Museu Whitney, entre outros. No início desta semana, a companhia anunciou a instalação do novo painel permanente do Yankee Stadium.