Campanha ‘Be Pink’, uma iniciativa liderada por funcionários da companhia
Por mais um ano, a American Airlines lança a campanha ‘Be Pink’, uma iniciativa liderada por funcionários da companhia, que ocorre durante todo o mês Outubro Rosa, dedicada à conscientização sobre o câncer de mama e à arrecadação de recursos pesquisas sobre a doença. Em 2014, a American levantou mais de US$ 1 milhão para apoiar a causa com a generosidade de seus funcionários, clientes e contribuições corporativas.
A ação arrecada recursos para a organização Susan G. Komen, que financia pesquisa para o câncer de mama e dá suporte para quem sofre da doença. Durante todo o mês, os clientes que doarem o valor mínimo de US$ 25 para o programa da American ‘Miles for the Cure’, (Milhas para a cura) ganharão 20 milhas no programa AAdvantage, para cada dólar de contribuição.
Em outubro, os clientes da companhia também terão a experiência ‘Be Pink’ durante suas viagens. Funcionários estarão usando adereços da cor rosa – gravatas, meias, lenços – como parte de seu uniforme. Itens especiais também serão incluídos no serviço de bordo, como uma limonada cor-de-rosa, e no cardápio servido nos Admirals Club Lounges da American.
A história de Suzanne George
Neste ano, o envolvimento da American na luta contra o câncer de mama tem um significado especial para a agente de reservas, Suzanne George.
Sua filha Sarah, 27, foi diagnosticada no ano passado com o tipo mais agressivo da doença, já em estágio avançado. As duas recorreram ao único centro de pesquisa no mundo especializado em seu caso, o Morgan Welch Inflammatory Breast Cancer Research Program and Clinic, que foi fundado com investimentos na organização Susan G. Komen, arrecadados pela American Airlines.
Em menos de um ano de tratamento, os exames de Sarah não apresentam mais sinais significativos de câncer em seus tumores, o que é uma pequena vitória em sua luta contra a doença. “Durante os últimos anos participando da ‘Be Pink’, nunca imaginaria que a sobrevivência de minha filha dependeria do centro de pesquisa de ponta, apoiado pela minha família da American Airlines”, disse Suzanne.