Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Evento conta com colaboração da ABIH-AL
Quem quer se destacar no mercado hoje em dia não pode mais fugir da comunicação pela internet, o chamado marketing digital. No turismo, o trabalho das empresas e entidades ligadas ao setor passa pela comunicação online, uma vez que o público está fora de Alagoas. Mas para obter resultados relevantes é preciso ter conhecimento, e saber como executar esse trabalho de marketing na plataforma digital da melhor maneira possível.
Pensando nisso, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e a agência Yellow Kite estarão trazendo pela primeira vez a Maceió dois dos maiores nomes do Marketing Digital da América Latina: Andre Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais; e Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content. O “Turismo de Resultados” acontece dia 31 de agosto, no Centro de Convenções.
Para Miltinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL, a forma de se comunicar e vender o turismo precisa passar por esta transformação tecnológica também, por isso, a Associação tomou a iniciativa, junto com a agência Yellow Kite, de trazer um evento deste porte para Maceió
Além da Rock Content e da RD Station, o Turismo de Resultados contará com as palestras de Eduardo Sani, que atua há 15 anos com marketing digital e mídia online, sendo especialista em mídia programática e atualmente é sócio fundador da startup de Mídia Programática; Débora Brauhardt, coordenadora da Implementação para Parceiros na Resultados Digitais, com 10 anos de experiência em desenvolvimento de novos negócios e estratégia, inovação e marketing digital; e Fernando Holanda, sócio-diretor da Amarante Hospitalidade, empresa que administra os milionários cases de sucesso do grupo de resorts Salinas, em Alagoas.