Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Objetivo é capacitar e atualizar os agentes e colaboradores para que possam promover e vender o destino
A Bahiatursa amplia a promoção e venda do destino Bahia em plataforma digital. A ação é através do projeto “Um Abraço Baiano”, que acontece na sede da B2W Viagens, em Osasco (SP), empresa líder em comércio eletrônico (E-Commerce) na América Latina. Nesta sexta-feira (15/5), a superintendência faz um trabalho de capacitação de 120 operadores de televendas, distribuídos em oito turmas de 15 pessoas cada uma, além de trabalho motivacional e de sensibilização com os 500 colaboradores das empresas que integram a B2W: Submarino Viagens, Americanas.Com Viagens, Shoptime Viagens, H2W (Hotels to World) e Milevo.
O objetivo é capacitar e atualizar os agentes e colaboradores para que possam promover e vender o destino. Será um dia de Bahia na empresa, que terá decoração temática, comidas típicas e distribuição de brindes e material promocional com a presença da baiana Marli Trindade e o comando dos gerentes da Bahiatursa Mauro Figueiredo e Luiz Carlos Castro. “A gente faz o trabalho corpo a corpo nas feiras, em contato com operadores, agentes de viagens e o público final. Agora está ampliando essa ação para um público usuário de compras on line”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Segundo ele, a ideia é avançar nessa plataforma, qualificando quem vende turismo pela internet com vistas a obter um resultado imediato na promoção e venda do destino Bahia. Resultado da fusão entre a Americanas.com e o Submarino, em 2006, todos os sites da B2W oferecem serviços como pacotes turísticos, passagens aéreas, reservas on line de hotéis, cruzeiros, seguros de viagens e aluguel de veículos no Brasil e no exterior, com uma infraestrutura que disponibiliza, 24 horas por dia, mais de 750 companhias aéreas, 200 mil hotéis e quatro mil atrações em todo o mundo.
A Bahia ocupou o terceiro lugar no ranking de vendas dos destinos brasileiros da companhia no ano de 2014, com aproximadamente 37 mil passageiros, tendo como mais procurado Salvador, seguido de Porto Seguro, Ilhéus e Morro de São Paulo. Com a promoção, a Bahiatursa espera fortalecer o destino Bahia, além de estreitar relações com os colaboradores da companhia para alcançar cada vez mais o público comprador de viagens on line, usuários da internet, clientes da B2W e Cartões Visa.
Pretende também diversificar e aumentar as vendas de pacotes turísticos, passagens aéreas, diárias de hotel e outros serviços. E dar visibilidade ao trade turístico, aumentar a demanda no setor, tendo como consequência a ampliação da movimentação econômica para o estado e a geração de emprego e renda, além de mídia espontânea e social favorável à Bahia.