Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Voo apresentou média de 70% de ocupação no verão 

Atualmente com seis frequências, menos às quintas-feiras, o voo apresentou uma média de ocupação de 70%, no verão. “Agora temos que trabalhar forte para aumentar o número de passageiros argentinos vindo para a Bahia”, disse Gonzalo.

Segundo o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, essa é mais uma ação para fortalecimento de venda da  Bahia como destino turístico. O primeiro passo será a veiculação de um anúncio na Alta, revista de bordo da Aerolíneas Argentinas, com nota técnica para inicialmente vender o São João, sem desprezar o  verão baiano, o Réveillon  e o Carnaval.

“Faz parte da estratégia da Bahiatursa no sentido de consolidar a maior festa regional da Bahia, realizada em quase todos os 417 municípios do Estado, como produto nacional e internacional”, afirma Diogo.

Serão  20 mil revistas que vão circular  nas 70 aeronaves da Aerolíneas Argentinas em conexões  para América do Sul, Estados Unidos e Europa, perfazendo 18 países. Vídeos temáticos de um minuto, a depender do período do calendário turístico baiano, também serão veiculados durante os voos.

Para Marcos Preto, integrante do núcleo de marketing da Bahiatursa  e que participou da reunião, a ideia, ainda, é fomentar a participação da Bahiatursa em eventos internacionais na Argentina com peças promocionais como na  próxima Feira Internacional de Turismo da América Latina (Fit),  que acontece de 26 a 29 de setembro em Buenos Aires. A reunião contou ainda com a presença do promotor de vendas da companhia aérea, Otávio Oliveira.