Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Os hotéis associados à ABIH-PB - Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, na Paraíba, se integrarão ao Novo Sistema de Compras, que será adotado a partir deste mês

 

Os hotéis associados à ABIH-PB - Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, na Paraíba, se integrarão ao Novo Sistema de Compras, que será adotado a partir deste mês. O sistema irá auxiliar as áreas envolvidas no processo licitação para compras da hoteleira, desde o segmento de eletroeletrônicos, alimentação e até material de escritório, resultando na compra coletiva de produtos, gerando economia nos gastos dos empreendimentos. A apresentação do Sistema foi realizada na semana passada, no Hotel Littoral, em João Pessoa.

O Sistema, além de agilizar e facilitar o processo de cotações, funcionará como um grande centro comercial onde estarão ali aportadas empresas de todos os segmentos de mercado. Desta forma, o universo de compradores será multiplicado e a capacidade de atendimento às cotações solicitadas de muito mais fácil execução por parte da cadeia fornecedora.

Nesse primeiro momento estarão participando seis hotéis - Tropical Hotel Tambaú, Ambassador, Hardman, Nobille Royal, Netuanah e Littoral. Esse novo modelo de compras da rede hoteleira é pioneiro e iniciado em Recife, implantado pela ABIH-PE. A Paraíba será o segundo Estado e integrar essa rede. Ontem, 8 de dezembro, profissionais dos hotéis envolvidos começaram a participar de um treinamento para efetivamente ser iniciado o processo de cotações e compras.