Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Câmara do Comércio de Los Angeles propõe visita de seis dias
Uma recente ação promocional da Bahia em Los Angeles (Estados Unidos), realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo, ganhou um apoio de peso. A Câmara do Comércio da cidade do estado da Califórnia criou um pacote de viagens que estimula americanos a passar seis dias na Bahia.
“Acreditamos que as visitas técnicas atraem cada vez mais turista ao Estado, por isso vamos incrementar iniciativas como esta em diversos países do mundo”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
O folheto, entregue ao trade de toda a Califórnia, prevê ida a show de samba, visitas ao Centro Histórico de Salvador, ida ao Recôncavo baiano, sobretudo a Cachoeira, com apresentação da tradição da Irmandade da Boa Morte e passeio de barco pela Baía de Todos-os-Santos.
O material publicitário foi criado depois que a Bahiatursa realizou workshop e fez visitas técnicas a 15 operadoras e autoridades no estado americano. Na mesma oportunidade, o órgão recebeu, da Câmara do Comércio de Los Angeles, o “Award of Excellence”, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.