Conheça hotéis e parques aquáticos com desconto na Black Friday
Empreendimentos em oito destinos do Brasil estão com 30% de desconto na promoção mais esperada do ano
Empreendimentos em oito destinos do Brasil estão com 30% de desconto na promoção mais esperada do ano
Bem-estar e conforto para os pets, com benefícios para a saúde e o bem-estar
O profissional, que participou do 6º Fórum Brasileiro de Turismo, apontou as oportunidades para o Brasil alavancar a modalidade que tem crescido...
Samba, náutica e eventos científicos movimentam a economia e atraem turistas
Ação, que acontece entre 24 e 28 de novembro, conta com a parceria da Air Europa, CVB de Madrid, Turespaña, AEGVE, Melia Hotels International,...
Chef da Locanda Bela Vista leva para casa uma viagem para o Recife e o título de melhor chef da cidade.
Bem-estar e conforto para os pets, com benefícios para a saúde e o bem-estar
O Espaço Flamboyant tem capacidade para até 150 convidados e atende desde eventos corporativos até casamentos
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
Ipioca, Guaxuma, Barra de São Miguel, Japaratinga e Paripueira te esperam.
Hotel Transamerica Collection Goiânia oferece pacote especial para uma experiência memorável com delícias regionais e um tour pelas principais...
Uma experiência completa para todos os perfis de viajantes.
Voo apresentou média de 70% de ocupação no verão
Atualmente com seis frequências, menos às quintas-feiras, o voo apresentou uma média de ocupação de 70%, no verão. “Agora temos que trabalhar forte para aumentar o número de passageiros argentinos vindo para a Bahia”, disse Gonzalo.
Segundo o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, essa é mais uma ação para fortalecimento de venda da Bahia como destino turístico. O primeiro passo será a veiculação de um anúncio na Alta, revista de bordo da Aerolíneas Argentinas, com nota técnica para inicialmente vender o São João, sem desprezar o verão baiano, o Réveillon e o Carnaval.
“Faz parte da estratégia da Bahiatursa no sentido de consolidar a maior festa regional da Bahia, realizada em quase todos os 417 municípios do Estado, como produto nacional e internacional”, afirma Diogo.
Serão 20 mil revistas que vão circular nas 70 aeronaves da Aerolíneas Argentinas em conexões para América do Sul, Estados Unidos e Europa, perfazendo 18 países. Vídeos temáticos de um minuto, a depender do período do calendário turístico baiano, também serão veiculados durante os voos.
Para Marcos Preto, integrante do núcleo de marketing da Bahiatursa e que participou da reunião, a ideia, ainda, é fomentar a participação da Bahiatursa em eventos internacionais na Argentina com peças promocionais como na próxima Feira Internacional de Turismo da América Latina (Fit), que acontece de 26 a 29 de setembro em Buenos Aires. A reunião contou ainda com a presença do promotor de vendas da companhia aérea, Otávio Oliveira.