Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Vicente Neto e o secretário de Turismo Nelson Pellegrino traçam parcerias para promoção dos destinos baianos em 2015
Presidente, diretores e assessores da Embratur discutem sobre estratégias de divulgação da Bahia no mercado internacional
O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, recebeu em seu gabinete o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pelegrino. Estiveram em pauta o planejamento da Embratur para promoção do Brasil no exterior ao longo de 2015 e as possibilidades de parceria com o governo baiano para promoção de destinos daquele estado.
Presidente, diretores e assessores da Embratur discutem sobre estratégias de divulgação da Bahia no mercado internacional
“Apresentamos o planejamento da Embratur, concluído no ano passado, que é fundamental para construirmos em conjunto novas estratégias de divulgação”, explicou o presidente Vicente Neto.
Durante o encontro, a chefe de gabinete do Instituto, Kátia Bitencourt, mostrou como é o trabalho dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs); citou a parceria que existe com as Embaixadas Brasileiras, que são os Comitês “Visit Brasil”; apresentou alguns programas, como o de Apoio a Captação e Promoção de Eventos Internacionais, campanhas de publicidade e de relações públicas, como a realização de press trips.
Também foram destacadas as ações de promoção das Olimpíadas de 2016, dos festejos juninos, realização do Rock in Rio Las Vegas, Expo Milão 2015 (de maio a outubro) e a participação da Embratur nos Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerá em setembro de 2015.
“Toda a equipe do Instituto se coloca à disposição das secretarias estaduais. As portas da Embratur estarão sempre abertas para apoiar os estados na promoção do Brasil como destino turístico”, finalizou Vicente Neto.