Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Pela ação, o profissional que somar R$ 25 mil em vendas de pacotes, efetuadas entre 12 de novembro e 20 de dezembro, será presenteado com um moderno tablet
A Visual Turismo acaba de iniciar operações no Nordeste com a inauguração de uma filial em Salvador (BA). E para dar as boas-vindas ao mercado regional, a operadora lança uma campanha de incentivo exclusiva para os agentes de viagem atuantes nos estados da região, sobretudo da Bahia e do Sergipe.
Pela ação, o profissional que somar R$ 25 mil em vendas de pacotes, efetuadas entre 12 de novembro e 20 de dezembro, será presenteado com um moderno tablet. A pontuação só não vale para comercialização de cruzeiros marítimos e, mesmo se mudar de empresa no período da campanha, o agente preservará a sua pontuação. “Desde o início das nossas operações, em 1986, somos uma operadora 100% focada no agente de viagem. E a iniciativa de premiá-los representará um importante estímulo e valorização”, destaca o presidente da Visual, Afonso Gomes Louro.