Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Ação acontece em bares, restaurantes e nos principais pontos de circulação para divulgar campanha "Recife te quer" no Campeonato Brasileiro A equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife cai em campo em São Paulo a partir desta quarta-feira até o próximo sábado para promover a capital pernambucana de um jeito diferente. Com a campanha "Recife te quer" no Campeonato Brasileiro em execução, a ideia é disseminar o projeto no maior polo emissor de turistas para a cidade.

Dessa forma, em São Paulo, três dias antes do jogo entre Santos e Sport no dia 27 de maio, uma ação de sampling será realizada pela equipe "Recife te Quer". O termo usado no marketing tem como objetivo promover ações que estimulem a aquisição do produto ou serviço a partir de contato com o público potencial em que promotoras com tablets na mão visitarão locais, tais como bares, sorteando bola como brinde. A Vila Madalena é um dos locais escolhidos para a ação.

No Rio de Janeiro também está prevista a realização de sampling no mês de junho após o jogo entre Vasco e Náutico no dia 6 onde os promotores devem percorrer locais como a Lapa em bares que costumam ter grande concentração de torcedores para assistir aos jogos do Campeonato.

Premiação - Para participar da campanha, os torcedores dos 18 times adversários de Náutico e Sport enviarão fotos com a camisa de seus clubes e uma frase com a palavra Recife. O mais votado de cada clube ganha uma viagem exclusiva à capital pernambucana com direito a acompanhante e um roteiro de três dias na cidade. Na programação, além do jogo do time, roteiros diferenciados como passeios com voo panorâmico, de catamarã e tour gastronômico. O período da promoção para os torcedores de fora de Pernambuco é de 1° de maio a 20 de agosto.